Como tudo na vida, as coisas acontecem desde pequeno..

23 de fev. de 2008

Cubo Mágico

Incrivel como certas coisas acontecem na sua vida e você, nem ao menos supôs que isso poderia acontecer..

Coisas como você depois de uma noite muito mal dormida, ir trabalhar, estudar, whatever, e ocorrer de você chegar nesse seu local habitual e descobrir que..

Algo inesperado aconteceu! você mal chegou, e as pessoas são tomadas por uma aura, no minimo, estranha.. alguns são tomados de euforia, outros de desconfiança e outros mais de simples normalidade, afinal tudo é possivel de ocorrer..

Mas e quanto a você!?

O que será que estaria pensando!? será que sentirá falta de algo!? sentirá remorso por não ter aproveitado a situação em que estavam!? tem medo do que lhes foi imposto!? lógico, é tudo novo, algo que você nunca viu antes ocorrer mas por um momento...


Um simples momento..


Respire!

Foi algo assim, no exato tempo dessa ação!.. mas assim como em outras coisas da vida, não pareceu que foi simplesmente rápido e, tampouco, suculento..


Fazendo um breve link nessa idéia linear já parou pra pensar que mesmo o tempo sendo absoluto, a teoria da relatividade tem uma idéia particularmente sustentável diante de tal situação!?
Imagine! você conversando com seu amigo, muito querido e que não o via há anos e colocando o papo em dia, você olha para o relógio e descobre que tem que ir dormir porque sabe que se não for o bixo vai pegar pra você amanha na hora de levantar para trabalhar..
Mas ao mesmo tempo, quando você pega aquele busão lotado de pessoas saindo por todos os lados, o tempo de chegar ao trabalho é tão maior, chato e irritante do que aquele na qual você estava com seu amigo.
Nota: o tempo de permanência no onibus é menor do que uma hora.
A sua conversa com esse seu tal amigo exigiu considerável tempo de 4 horas. e ainda foi pouco..


Retornando do breve link , o momento passou e você descobre que tudo aquilo ao que estava acostumado se foi, e em troca recebe um novo momento na vida, a situação não está confortável mas assim como antes, as coisas se ajeitam e tudo se acomoda em seu devido lugar..

Percebeu como tudo é filosófico!?
tudo é inerente ao seu modo de pensar, de agir, de refletir e tomar seu rumo independente da situação estando você confortavel, constrangido, decepcionado, alegre, desapontado, ansioso..

Enfim..

Agora retorne a primeira oração do post..
Me senti assim quando estava sem idéias pro post de hoje..

4 comentários:

Flávia Helena disse...

aff cara max..... num consigui intender direito vixeee..bju

Hamster Dahm disse...

leia de novo oras..

Anônimo disse...

velho, se o barato nao ta atualizado nem com 2 semanas de aula, imagina depois....

Hamster Dahm disse...

entenda, seu eu não tiver o retorno de vcs, pra q q eu vou continuar a postar!? rs..
bjuuu!..

aguarde por novas coisas..