Como tudo na vida, as coisas acontecem desde pequeno..

20 de mar. de 2008

More than words..



Entre outras conversas de minha vida:

"helokinhahm: e como tah a facul!?

eu: bem corrido né, mas isso não é novidade pra ninguem...

helokinhahm: hahahhaah tadinhoooo

eu: as vezes me sinto chato em sempre falar isso.... até parece que é a unica coisa que faço, rs..

helokinhahm: uahuahuaha,...e num eh!?
uahuahuah

eu: sim, mas a vida não é tão simples assim, a vida é vivida, mas não discutida... é estranho pensar que com uma lingua tão rica como a nossa ainda sim seja dificil descrever o óbvio...."

2 comentários:

Anônimo disse...

nurus nurus nurus...
cri cri cri...
ah sei lá..num tinha nada em mente pra escrever
beijos

Unknown disse...

hauhauhauahuahuahauhau

eh paxao...
como diria nosso amigo Gaucho e Felipe e mais alguns do COC: a vida naum tah facil pra ninguem!

ai ai...
bateu saudades agora...hehehe

Bjussss pá!