Como tudo na vida, as coisas acontecem desde pequeno..

22 de nov. de 2008

Fim de ano mais uma vez..

ééé! final de ano já está dando as caras...
as vezes nós perdemos a noção do tempo..
e quando vemos.. Pá! passou-se mais um ano..

e se você não parar realmente um tempo pra pensar um pouco mais no presente, só esperando pelo dia de amanhã.. amanhã.. meu amigo..
quando se der por conta o amanhã já foi! e você ficou sem saber o por que da história..


é que a maior parte do tempo nós ficamos literalmente bitolados pensando no amanhã, "no que eu vou fazer, no que eu vou ter que estudar, no que eu vou trabalhar, em que vou bater.." coisas normais do dia a dia.. mas esquecemos de aproveitar os momentos da vida..
aquele em que você novamente ouve a voz de alguém importante,
revê familiares,
sente o carinho dos amigos,
aquela boa conversa numa noite de pizzada,
das viagens que fazemos,
ou até mesmo aquele descanso merecido de final de dia
ou aquele banho quentinho e gostoso..

exatamente! os momentos são preciosos, a vida é feita de momentos e se você só planeja o amanhã, não viverá o hoje...


eu sei que esse post tá parecendo de gente velha que te chama de lado, fala da vida, reclama de tudo e não dá espaço nem pra vc fingir que tá com pressa e precisa ir embora, rs.. mas é que do alto dos 21 anos estou me dando conta que a vida passa bem depressa e que, somente se você deixar, o tempo te escapa das mãos..

3 comentários:

Anônimo disse...

ur probably right, vou começar a pensar menos no amanha =P

Flávia Helena disse...

shashahuiuhsuai
e daí maluco
esse fdp de ano ta acabando
é soh ahshashuaishuashashaisas


brincadera max uel

Bruna disse...

concordo!