Como tudo na vida, as coisas acontecem desde pequeno..

13 de mai. de 2009

Carlos, 3 dias e nada!

Estava na minha cabine individual, concentrado no excel, quando ao olhar para o lado percebo que Carlos estava passando mal, tossiu 2 vezes e apagou, de repente começou a estribuchar..
eu observei atentamente e fique chocado como ninguem faz nada! Carlos estnão começou a estribuchar mais forte e bateu a cabeça no monitor, derramando muito sangue, olhei para aquela cena e percebi que tinha de fazer algo, levantei e gritei: vocês não vão fazer nada?! era horario de almoço, e eu era o único na sala. Desci, fui almoçar uma picanhazinha, quando voltei e sentei e olhei para Carlos como quem não quer nada e para minha surpresa ele estava vivo, me olhou como quem pedisse ajuda, se arrastou 2 metros e desmaiou, em estado de choque entrei no MSN, pus o nick "O Carlos ta morrendo! façam alguma coisa! Brasil rumo ao Hexa!", fique offline, online, offline, online.. Todos devem ter visto o nick e não fizeram nada.. Pulei o corpo de Carlos e fui beber agua para me acalmar..
Passou 3 dias ali..

Roubado e linkado descaradamente por mevetudodebala.blogspot.com. Valeu Bruninhaaa..
Segue - orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15785788

Um comentário:

Flávia Helena disse...

UHASHAUSHUAUA
Essa é muito boa, fala sério!
tenho uma comunidade assim no orkut
bju max