Como tudo na vida, as coisas acontecem desde pequeno..

13 de mar de 2008

Filosofando por email..

Conversa de botas batidas entre bruninha (mevetudodebala) e jo por mails..

"Mas então.. eu me formo esse ano né, mas ainda tenho q fazer meus cursos d inglês, espanhol e italiano hehe e minha pós ou outra faculdade de publicidade!
mas o q eu mais quero, de verdade, nesse momento, é um carro! auhauahaua"

"Nem me fale sobre carro, to kerendo morrer de pegar onibus lotado..
Fora também que tenho notado que eu atualmente estou comentando mto
com outras pessoas sobre são josé dos campos (vulgo sjc ou sanja) e seu fluxo de veiculos, parece que aki tah virando sampa, td lugar que vc vai tem trânsito, tah fogo... até
divaguei um pouco sobre isso com meus pais hj, pq...

Analise!, aumenta o
fluxo de carros, sobra menos espaço e consequentemente aumenta o trânsito, e se aumenta o trânsito diminui a velocidade, e se diminui a velocidade, concentram-se mais veículos, e se concentram mais veiculos...
É um maldito ciclo!..

Agora pára e pensa.
No inicio da produção automotiva, os

carros andavam em torno de 20 a 40 km/h, minha mãe me levou hj pra
facul na faixa de 40 a 50km/h na dutra.... percebeu aonde estamos
chegando?!
aaahhh! estamos retrocedendo...


Depois dessa, vou até postar isso que te falei agora, rs...



Mas mesmo assim, eu tbm keria um carro, rs.."

3 comentários:

fer disse...

uiaa..cheguei primeiro..heheh
ta chegando galera!!!
saudades!!!!
beijos

freviz ¬¬ disse...

husash mto bom max mto filosofico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................um bju ate dia 21 pra v moçinho

Muneka disse...

olha eu tbm sou famosa aki! hehehee
até semanq vem pessoaaaal auahau
to meio boba bjs